Professor e didática

sábado, 15 de agosto de 2015

 
Como estamos fazendo um curso a distância, segue um vídeo sobre educação a distancia.
Postado por Gisele Prado às 15:08
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

Gisele Prado
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2015 (8)
    • ▼  agosto (8)
      • O que é educar?
      • Professor e aluno, uma troca de experiencias
      • Educação a distancia
      • Aulas praticas
      • Expectativas de aprendizado
      • O curso de Biologia fala sobre os seres vivos e ...
      •   Como estamos fazendo um curso a distância, s...
      • Apresentação
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.