Oi Boa noite Sou Gisele Prado, bióloga, mestranda em Ecologia de Ecossistemas e estudante de do Curso de Complementação Pedagógica do IFES. Este blog foi criado para discutir assuntos relacionados ao processo de ensino e aprendizado, e compartilhas idéias de como lecionar a disciplina de Biologia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário