sábado, 15 de agosto de 2015

Apresentação

Oi Boa noite Sou Gisele Prado, bióloga, mestranda em Ecologia de Ecossistemas e estudante de do Curso de Complementação Pedagógica do IFES. Este blog foi criado para discutir assuntos relacionados ao processo de ensino e aprendizado, e compartilhas idéias de como lecionar a disciplina de Biologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário